Sistema de Dados

Perdeu sua senha?

Repositório de Dados

Perdeu sua senha?

SEMANA DO SORRISO SINCERO

“O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.”
Mario Quintana

AMIGOS DO GRUPO
Já sorriste hoje?

“A pessoa que sorri desenvolve sua habilidade de dar e receber amor. Leva uma vida saudável e feliz e será sempre lembrada com saudade”. (Katia Stringueto)
Ao estarmos sérios consumimos mais energia e usamos mais músculos do que quando sorrimos.
Quando estamos a sorrir, estamos a estimular o cérebro a libertar endorfina e serotonina. Estas substâncias são responsáveis pela sensação de prazer e felicidade, proporcionando uma sensação de bem-estar. Para além disso ativam o sistema imunitário, que ajuda a prevenir doenças ocasionadas principalmente pelo stress.
Assim sendo, podemos dizer que o sorriso combate a depressão e o stress, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, limpa o organismo, aumenta o prazer e diminui a dor.
Procura sorrir o mais possível, para o maior número de pessoas, e não tenhas medo que se contagie, porque o sorriso é saudável! Sempre que ofereces um sorriso, certamente vais receber outro de volta, ninguém consegue ficar indiferente.
Por isso sigamos o conselho de Joanna de Angelis: “Honra os teus amigos com a esperança, mediante um sorriso confiante.”

Texto extraído do site: www.forcadevendas.pt

Texto do Evangelho para esta semana:
Capítulo XI – item 8 – “A Lei do Amor”

Bom humor

Bom humor: chave bendita que evita estresse, rabugice, sisudez auto-imposta e intolerância.
Viva em alto-astral, sorria sempre.
Pessoas pesadas, sisudas, carrancudas, de mal com o mundo, com postura altamente crítica, não podem ter anjos por perto porque os anjos não são assim.
Os anjos são leves, bem-humorados e cheios de esperança.
Sorria sempre: para você; para os problemas; para a vida.
Sorria com a vida.
Sorria. O sorriso limpa a alma, lava as mágoas, une os corações.
Um sorriso em seu rosto mostra que há um anjo perto de você.
Liberte- se do passado, livre-se de mágoas, rancores, ressentimentos, raiva; livre-se de todos os aspectos negativos o mais rápido possível, pois só assim você conseguirá formar novos padrões mentais de positivismo, força, esperança e alegria.
Não tema as mudanças na sua vida.
Elas são necessárias para que você evolua; só assim você conseguirá melhorar você mesmo e, com isso, você será muito mais feliz e fará felizes também as pessoas que te rodeiam.

Texto de: Anita Godoy
Extraído do site: http://www.cvdee.org.br

impressora