Sistema de Dados

Perdeu sua senha?

Repositório de Dados

Perdeu sua senha?

SEMANA DO PATRIOTISMO

“ Cada pátria é uma colméia de trabalhadores, fabricando mel de sabedoria e da experiência, a caminho da absoluta união de toda família universal.“

Emmanuel

Amigos

Neste período em que o mundo está voltado para apreciar a tão esperada COPA DO MUNDO, evento que acontece a cada quatro anos, vivemos momentos de grandes emoções e expectativas.
Ao andarmos pelas ruas percebemos a alegria que este evento traz só de observarmos as cores vivas espalhadas por todos os lugares, paredes, vidros, madeiras, das casas, dos comércios, das praças, etc. Vemos torcedores de todos os times locais, em outros momentos rivais, agora unidos na torcida pela vitória do nosso País, esta é uma atitude de devoção de um Patriota.
Que possamos conservar este espírito de patriotismo sempre, trabalhando, atuando de forma positiva no nosso país, escolhendo com responsabilidade os nossos políticos; respeitando as nossas crianças e os nossos idosos; as diferenças de raças e religiões, entre tantas outras coisas. Ainda sem nos esquecermos que o nosso país é abençoado por natureza, livre de grandes catástrofes e tragédias naturais, em comparação a outros países.
Vamos nos responsabilizar em formar um grande time para fazermos a parte que nos cabe nessa Pátria abençoada e que o que for conquistado possa servir de exemplo e estímulo a outras nações.

Texto do Evangelho para a Semana:
Cap.: XX – Item 5 – OS TRABALHADORES DO SENHOR

SOU DA PAZ

Eu sou da paz
Da batida que convida
Pra vida sou amante da fé
Sou da luz
Do horizonte, da estrela
Do céu eu sou centelha

Eu sou de São Salvador
Sou do Rio, do interior
Sou da foz do Iguaçu
Pantanal,
Eu sou marinheiro do amor
Companheiro do Sol
Brasileiro
Eu sou

Sou da paz
Eu sou da paz
Eu sou da paz
Eu sou da paz…

Letra da música de: PLÍNIO OLIVEIRA